Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

domingo, 28 de julho de 2013

FENEN foi vitima pela terceira vez de atentados


Fundador Anna Hutsol do FEMEN, foi atacada novamente hoje à noite em um Café em Kiev, Anna foi atacada diante dos olhos dos outros hóspedes e funcionários. Homens brutalmente batidos na cara dela até ela assistiu seu laptop na estratégica informação secreta é armazenada e fugiu. 
Os ecos dos slogans "Cyril kill" e tentar impedir qualquer preço para sempre silenciaram "Foda-se ditador", as ações da sexta re MISTINNEN os comentários de Moscou: tentativa de assassinato de membros do FEMEN Victor Sviatskiy, o rapto de três ativistas e o fotógrafo Dimitry Kostyukova, ataques a Anna Hutsol e roubo de propriedade pessoal.

Só agora líder FEMEN Anna Hutsol do que severamente espancado. Em um café do Kiev, Anna Hutsol, que atacaram na frente de visitantes e a administração do local. Cara da Anna homens brutalmente a pauladas. Depois que levaram seu laptop com estratégico de informações da movimento e deixaram o lugar.
Em ordem para não deixar no outro cenário para ser repetido, não voltar a ouvir "matar KIRILL", os hóspedes de Moscou exigiram parar sexto re brumas a qualquer custo: a tentativa de assassinato de um membro do FEMEN Victor Sviatskiy, rapto de três ativistas e o fotógrafo Dmitry Kostyukova, batendo a Anna Hutsol, roubando pertences pessoais.

" TODO O APOIO DOS ANARQUISTAS, CONTRA OS ATENTADOS AO FEMEN "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com