Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Batman prova que é possivel rever Íncones para a Libertação Popular

Batman das Casas Bahia prova que é possível rever os Ícones do Imperialismo para se transformarem nos Ícones da Libertação Popular nas Manifestações Brasileiras.

A Burguesia Branca do Leblon (Rio de Janeiro / Brasil), rica que esbanja e arrota dinheiro, aborda Manifestante e o ataca com ofensas, e se diz ser cineasta rico para defender-se no debate ofensivo contra o manifestante.
O que será isto ?!
Defesa do Integralismo do Saci Pereré Capitalista do Fubá ou defesa de direitos do Cinema Imperialista ?
Uma coisa é certa, a Burguesia Capitalista teme a Liberdade das Manifestações no Brasil e no Mundo e a sua "Criatividade".
A Fita do YouTube mostra uma velhinha conservadora,
uma Louca se dizendo de direita (Fascismo é uma Organização de Direita) e um louco se dizendo Capitalista contra o Batman da pele na cor Brasileira Indígena e Negra.
O pior é que o Batman mostrou que os ícones da Burguesia Imperialista e Capitalista, podem ser revertidos para a Libertação Popular contra a própria Burguesia, se o povo vier de fantasia para as Manifestações Populares.
Quando ele o Patrão Explorador e Rico chamou o Batman de símbolo do Imperialismo e disse ser Capitalista (Sistema Econômico do Imperialismo) eu dei muita risada do cinismo provocativo deste membro da Classe Patronal.
Acesse o Link e compartilhe, veja:
http://www.youtube.com/watch?v=aj1s4vc4HSc


  
"Batman Contra o Imperialismo Yanke"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com