Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O Partido Anarquista Internacional de Bakunin e Malatesta

O Método Operativo do Partido Anarquista Internacional de Bakunin e Malatesta.



O Partido Anarquista Internacional Secreto de Bakunin (Maçonaria Operativa)

Michael Alelexandre Bakunin trabalhava na sua militância política o conhecido Método Internacional da Maçonaria Operativa Inglesa de um seletivo "Partido Secreto" qual promoveria Células Revolucionarias qual atuarão na promoção de 03 Círculos Concêntricos seletivos de "ida e vinda", o militante do Núcleo Político era um membro da Direção Política da célula revolucionaria que tinha o dever de recrutar membros para agirem e promoverem Ações Políticos Sociais, assim formava um novo Grupo de Ação Político Social que desconheciam a Direção Política, qual esta compartimentava este novo grupo, e este novo grupo de Ação Política Social promovia um amplo Movimento Popular qual na época de Bakunin eram formados por uma ampla Frente Sindical, uma Frente Barrial e uma Frente Estudantil.
O caminho de volta consistia em selecionar militantes no Movimento Social para o Grupo de Ação Política Social e dentro deste novo Grupo eram selecionados para o Núcleo formado por membros da Direção Política Anarquista, onde Bakunin era o mentor Intelectual desta ação de recrutamento político.


O Partido Anarquista Internacional Semi Publico de Malatesta (Maçonaria Filosófica) 

Errico Malatesta trabalha o Método de Discernimento da Maçonaria Filosófica Italiana constituída em um Partido Semi Secreto, "onde todos sabiam que existia, mais ninguém conhecia quem era ou como se organizava", porem o Partido Semi Publico tinha uma cara Publica muito conhecida na Itália naquela época por Movimento Anarquista.
A Direção Política era a Cabeça da Organização Anarquista, a Ação Político Social os Braços e Tronco do corporativismo Anarquista e o Movimento Social as Pernas e o Gênero deste Corporativismo Revolucionário Anarquista Internacional.
Malatesta era a Cabeça do Partido Anarquista Internacional viajando pelo Mundo, o Coração do Partido Anarquista eram as Juventudes Anarquistas / Juventudes Libertarias, o Braço era os Grupos Terroristas Anarquistas que na Itália explodiam os Símbolos do Poder como as Estátuas da Aristocracia, e as pernas o Movimento Sindicalista Revolucionário.

O Partido Anarquista Internacional Publico de King Edward (Maçonaria Mística / Maçonaria Religiosa)

King Edward trabalha o Método de Consciência da Maçonaria Mística Inglesa e seu Partido Anarquista Internacional era Publico, seu Partido promoveu um Nível Social Político de Inclusão Social, organizando Escolas e Universidades por toda a Inglaterra e por toda a Europa, tinham a Educação como Estratégia Anarquista Militante.
Edward era um REI Cristão Católico e sua Escola Mística Maçônica desenvolveu a Maçonaria Cristão Católica, onde as Ciências Religiosas Místicas tinham um Escudo Templário de proteção através das Ciências Históricas, Geográficas e das Artes, ciências Humanas estas qual se encontram até hoje muitos Anarquistas por todo o Mundo.

O Corpo a Alma e o Espírito Anarquista

O Corpo Anarquista foi desenvolvido na pratica e na teoria por Errico Malatesta, enquanto a Alma Anarquista teria sido desenvolvida na teoria e na pratica por Michael A. Bakunin que trabalhou todo o conhecimento operativo desta alma perante o Tribunal Mundial Revolucionário das Almas.
Porem o Espírito Anarquista e seu forte teor Anti Autoritário nasceu de King Edward e seu Amor por Ana, todo o ato de Rebeldia de não aceitar nenhuma Autoridade e forma de autoridade no Anarquismo, nasceu de Edward porque este era um REI e não reconhecia outra ou qualquer Autoridade sobre ele, mesmo de um DEUS estranho a seu conhecimento Místico religioso e a seu Discernimento Político

Os 03 em 01: Corpo Alma e Espírito no Anarquismo
A Santíssima Trindade Anarquista

Estas experiências iniciais de Partidos Anarquistas Internacionais que pensavam o Mundo e não somente a Nação, mesmo que na época pensassem em termos de Europa e Unidade Europeia, já viviam a frente de seu Tempo Histórico, pensando soluções além das fronteiras nacionais. Isto desenvolveu no Espírito e na Alma  Anarquista o Internacionalismo e aos poucos veio e vem formando seu Corpo Mundialmente, unificando Lutas e Frentes de Lutas com praticas de Solidariedade Internacional, Jornalismo Combativo, Tática de Manifestações e Símbolos com Cores que dão Unidade ao Anarquismo em todo o Mundo, observados estes em suas Publicações, Manifestações e Discursos.

Sangue, Suor e Barricadas 

Bakunin ao trabalhar o inicio do Método Celular Anarquista, logo se defrontou com os Glóbulos Brancos ou as Células Brancas ou os Branquistas que defenderiam de forma conservadora o Corpo Nacional e em meio a esta Corrente Sanguínea a Luta Anarquista se viu infectada por Vírus Verdes conhecidos por Nazistas ou ainda conhecidos por sua tentativa de Misturar o Socialismo ao Nacionalismo, surgindo o Frankenstein do Nacional Socialismo, putrefazendo de veis todo o tecido orgânico do Socialismo Internacional com Bandeiras Nacionais e ideologias estranhas ao Mundo dos Trabalhadores.
E desta forma enfermo morreu Bakunin um Aristocrata do Partido Monarquista Cristão de King Edward que ficaria conhecido como Partido Anarquista Internacional, nos braços de uma pobre Camponesa Russa, qual a Ideologia Monarquista Cristã levava a ele desistir da vida corrompida do Alto Escalão do Estado Aristocrático para Reconstruir um novo Estado de Baixo pra cima sobre a influencia do Espírito Anti Autoritário.

A Carne crua e vermelha do Anarquismo

Se considerarmos o Corpo o Movimento Anarquista, a Alma o conhecimento de organização do Anarquismo e o Espírito a SOMA Anti Autoritária temos uma Trindade no Anarquismo.
Porem nos cabe aqui desenvolver o pensamento de Errico Malatesta em seu Discernimento Anarquista Organicista nos textos abaixo.
Lembramos deste Anarquismo Vermelho que foi a primeira dissidência dentro da Internacional Socialista, se constituindo em suas próprias Internacionais Socialistas Libertarias.

Os Membros da Direção Política Anarquista

O Celebro é o Partido Anarquista Internacional;
Os Olhos são produção de Livros, Vídeos, Artes e Comunicações;
O Nariz é o atrevimento de falar e de usar Mascaras de gás contra a Repressão Fascista Policial;
A Boca são os Encontros, Palestras e Frases de Ordens;
As Orelhas são o Ateísmo;
A Face (Rosto) é a Vanguarda Mascarada qual "somos todos";
O Pescoço são hoje os Advogados Ativistas;

Os Membros da Ação Político Social

A Coluna Dorsal é da Federação Anarquista;
O Braço Direito são os Movimentos de Ação Direta;
O Braço Esquerdo são os Movimentos de Educação e Cultura;
O Antebraço Direito hoje são o Black Block's;
O Antebraço Esquerdo são a Formação Política;
A Mão Direita são hoje a Frente da Aliança de Libertação Animal;
A Mão Esquerda são os Espaços Anarquistas como Centros de Cultura Social, Ateneus Libertários, Bibliotecas e Atividades;
O Coração são as Juventudes Anarquistas e as Juventudes Libertarias Internacionais;
O Pulmão é o Greenpeace e Movimento Anti Tabagista;
O Esôfago hoje são os Movimentos Vegetarianos e Veganos;
O Estômago é o Cristianismo Libertário;
O Pâncreas são as Entidades Jurídicas Anarquistas;
O Intestino são os Médicos Sem Fronteiras;
A Vesícula são as Políticas de Alianças;
O Fígado é o Método de ida e vinda de novos membros;
Os Rins são a SOMA, um filtro Religioso;

Os Membros do Movimento Social

O Gênero Sexual são o Feminismo, as Marchas e organizações do Povo do Arco-íris e os Movimentos de Liberalidade Sexual;

A Coxa Direita é o Movimento Sem Teto;
A Coxa Esquerda é o Movimento Ecologista;
A Perna Direita hoje é o Movimento Passe Livre;
A Perna Esquerda hoje é o Movimento Sem terra;
O Pê Direito são os Movimento Populares das Cidades;
O Pê Esquerdo são os movimentos Populares dos Campos;

O Movimento Anarquista de Errico Malatesta

Assim concebe o Discernimento Anarquista de Malatesta sobre o Movimento Anarquista, todos fazem parte de um grande complexo de vida que é o Anarquismo.
Por Exemplo a FASP (Federação Anarquista de São Paulo) pertence ao Movimento Anarquista, mais o movimento Anarquista não pertence a FASP, por tal motivo como membro do M.A. a FASP trabalha formação Política de todas as Tendências do Movimento Anarquista e não somente uma como faz os membros da C.A.B., pois a FASP se compreendendo membro do M.A. e não Independente deste como deseja os membros da C.A.B. a seus filiados, e ou ainda como querem os indivíduos mau orientados que de tal modo querem exercer censura no Anarquismo para com as Tendências Anarquistas que não sejam o Anarquismo Social promovido pelos os Anarco Bolcheviques, porem a pratica Anarquista se diferencia de uma teoria sem pratica, e quando dizemos isto, falamos porque vem a nos muitos indivíduos cheios de ideias que querem dar a linha e a orientação mais não querem produzir nada por exemplo na FASP ou junto ao PAI, e temos que convidar estes a montar Grupos de Trabalhos para entenderem que tem que contribuir de alguma forma se querem decidir algo no Anarquismo, pois a voz no Anarquismo esta com quem esta fazem algo e não com quem ainda esta em devaneios filosóficos, cheios de ideias sem praticas.


" Se uma Mão Anarquista Liberta e cuida dos Animais no Anarquismo, a outra Mão esta criando Espaços Libertários, como sedes do Anarquismo em todo o Mundo "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com