Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

sábado, 8 de fevereiro de 2014

PM usa Rojão contra Manifestantes, REDE GLOBO mente !


PM usa Rojão contra Manifestantes
REDE GLOBO mente !

Um Conjunto de P2/X9 se infiltram nas Manifestações e promovem ações como atacar Molotov na própria Policia, para causar a Repressão, tudo bem arquitetado e planejado.
Esta FOTO denuncia que a policia usa Rojão contra Manifestantes, centenas de FOTOS com Policiais atacando Pedra Portuguesa temos também arquivadas.
A REDE GLOBO que apoio a Ditadura de novo apoio ao Golpe Militar Marcado para acontecer no Brasil.
Nos Círculos Militares Documentos e compartimentação dizem para os membros da Força Militar de repressão se prepararem, porque os Militares darão um Golpe Político no Brasil, com total apoio da REDE GLOBO.
A REDE GLOBO ontem dia 08/02/14 disse que a POLICIA MILITAR NÃO USA ROJÃO OU OUTRO MEIO DE APARATOS CONTRA OS MANIFESTANTES.
Porem os casos de Internação em Hospitais por Balas de Chumbo (Verdadeiras) e muitos Atropelamentos realizados pela Policia Militar contra Manifestantes mostra o contrario da REDE GLOBO.
Um Rapas da Policia se vestindo de Branco e não com a Roupa Preta que Caracteriza o Black Block foi Flagrado atirando contra o Cinegrafista da BAND e a REDE GLOBO mentindo descaradamente disse que foi um BLACK BLOCK, deve ser então um BLOCK WITHE e não um Black Block pois vestia branco e não preto, porem a Inquisição da REDE GLOBO não vai admitir que quer as cabeças dos membros da Tática BLACK BLOCK.
A POLICIA MILITAR é a Carta de Mussolini, ou seja as Hordas Fascistas de Ruas que massacraram manifestantes na Itália, qual esta galera o próprio Mussolini usou para tomar o Poder na Itália antes de ser Morto por Mulheres Manifestantes que mijaram em sua cara em uma Insurreição Popular na Itália.
Em muitos lugares do Mundo como no Rio de Janeiro, Espanha e Grécia a Corporação Militar dos Bombeiros apoiá os Manifestantes e saem a troco de murros e socos com a Policia Militar, pois os Bombeiros são um Orgão Militar em Defesa da Vida e a Policia Militar usa Arma porque é um Órgão Militar de Repressão contra a Vida, estes interesses militares totalmente diferentes, mostra que a Policia é a Horda Fascista Armada em nome do Estado Repressor que usara de todas as formas para que o Sonho Popular de uma Utopia não Floresça no Brasil e no Mundo.
Porem só aumenta as provas a cada dia da existência desta truculência ditatorial, com a edição de muitos vídeos hoje no Youtube e na Mídia Livre, que provam a infiltração de Agentes da Policia para que causem os distúrbios durante as Manifestações, bem como o roubo de câmeras e filmadoras de manifestantes pela policia durante as manifestações, na tentativa da policia militar retirar as provas que incriminam a sua Propriá corporação fascista.

NÃO MAIS MENTIRAS DA MÍDIA QUE APOIO E APOIÁ O GOLPE MILITAR CONTRA O POVO CANSADO DE CORRUPÇÃO.

O Propinotuto é um dos maiores escândalos da Mafia do PSDB que se organizou em uma Máfia Internacional, qual ganhou as privatizações em todo o Mundo, porque para sua Máfia Internacional as eleições sempre muda o Ladrão, porem se o Ladrão tiver com o controle das Empresas do Estado para que Eleições, se estes terão o Poder Econômico ?!
O PT do dia pra noite, quem nada teve na vida se tornaram os novos Milionários no Poder do Estado, o Filho do LULA e a Filha da Dilma se tornaram os novos Milionários do Brasil.
São já mais de 20 Milhões de Miseráveis no Brasil e o PT disfarça com um a bela pintura do FOME ZERO, para esconder a verdade do Povo, porque o Fome Zero beneficiou tão somente quem era Militante de Base do PT e não quem realmente precisa de ajuda Economia por parte do estado Brasileiro.
O PSDB roubou com um esquemão orquestrado e organizado em uma articulada Máfia Internacional o Patrimônio Publico e o PT Roubou o Patrimônio Publico com o Clássico Golpe do Partido Populista chegando no Poder do Estado como manda a cartilha Marxista.
Quando a Rússia caiu os membros do Partido Comunista se tornaram os novos milionários da Rússia e na China onde os Políticos não podem ganhar dinheiro para trabalhar no e para o Estado já tem a anos os mesmos corruptos Chineses inúmeras contas Milionárias na Suíça e em Paraísos Fiscais.

A resposta do Povo agora é antes de mais nada Mudar o Modelo Político para acabar definitivamente com o Modelo da Democracia do Estado Burguesa, que fez uma Revolução para tomar o Poder do REI pois queria tão somente o Dinheiro do REI, enquanto fingem que ele não existe e que não esta unido com os Rebeldes de Todo o Mundo em nome da Rainha ANA (Queen Anne) ou se preferirem da Anarquia (prefixo abreviado de Ana arquiodiosezana) e do Anarquismo (Ação dos Anarquistas do REI Eduardo ou se preferirem de king Edward para derrubar o Poder do Estado da Revolução Permanente Burguesa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com