Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

segunda-feira, 24 de março de 2014

Marcha Anti Fascista em todo o Brasil

Marcha Anti Fascista no Brasil


"E a Flauta foi circuncizada"

Manifestação Nacional no Brasil  contra o Fascismo e o Golpismo aconteceu em oposição a Marcha Fascista pedindo a volta da ditadura, organizada por policiais, deputados evangélicos, skin heads, fascistas verde e amarelos, integralistas, Nazistas do Brasil conhecidos por Filhotes do Brasil.

Gosando, Gozando, Gooollllll da Face de vocês.

Porem muitos manifestantes dos lados não estavam entendendo o que estava acontecendo, tinham todos que voltar a estudar para entender porque isto aconteceu no Brasil e volta acontecer novamente no Brasil e no mundo, como um eterno ciclo político.

Descrevemos a muito em frases populares que no Paraíso Tropical só existe um Senhor e muitos gostam de se saborear com a sua "Manga", do meio de seu Jardim que leva seu nome ED, outros trouxeram a Revolução Industrial para o Brasil dando muito "pano para Mangá", porem são poucos que sabem deste REI de Ingratos ou falando elado de poposito de REI de Ingleses, para ver se cai logo a fixa e se tocam que a pronuncia é a palavra em sua exatidão e não a traduções lunares de cabeças que estão nas nuvens e no mundo da lua.
Marcham em nome de DEUS e fingem que a palavra deus não esta escrito DEU, deu o que, e quem deu ? há ai esta o nome termina em S em deu de um lado e começa de outro também com "S" de Serpente ou de Sara esposa de Abraham código de quem abre as pernas das virgens, código circunciso para REI ou ou aqui em Sampa City código para EDU Chaves ou a chaves, para quem entendeu da chave que abre elas, e que para isto acontecer só com uma dita dura, opss! uma ditadura !

No Centro da cidade de São Paulo (Paulo nome um dos muitos laranjas internacionais) onde se concentraram as duas maiores manifestações Brasileiras a Fascista e a Anti Fascista esta a Face da Cruz ou se preferir a Catedral Santo Eduardo em resumo SE de Senhor ou brincando com a verdade de Estado em frases populares de "Sexta feira cheira" (a branquinha Lua ou se preferir cheira a Segunda feira).
A Fase da Cruz é de um Anarco Monarquista marido de Ana dos Anarquistas e se quem aprendeu a falar elado de poposito entendeu que face é fascista (não brinque no facebook) ou seja a face da Santa Cruz da SE ou do Senhor e ainda se preferir de Santo Eduardo um Anarquista membro do Estado Internacional que deu as condições para que a Revolução Burguesa acontecesse em todo o Mundo.

Muito conteúdo aqui é a comidinha da boquinha de passarinho

Fascistas e Anti Fascistas na mesma prisão lunática ou se preferir ideológicas opostas por terem mordido do Fruto de um REI de opostos.
Marcham os Fascistas contra os Vermelhos do "V" que Inglês quer dizer RED resumo do código Radical ED ou ainda REI dos Ingleses, e o que é o REI se o mesmo só existe na Cristandade e o Cristianismo que fez dele nesta condição de REI, e adiantando REI é a abreviação de Radical ED da Igreja que depois de Henrique se tornou o código para Radical ED da Inglaterra.

Marcham os Fascistas contra os comunismo que é o jogo de palavras de comomesmo (como mesmo) código para comer qual se refere a Santa Ceia em trocadilho do mestre cebolinha para Santa Seia (SS) das Patricinhas e Mauricinhos de Souzas.

Marcham os Anti Fascista com o símbolo do estilingue, do anti pomba rola, do anti passaro, do anti espírito santo, do Imperador do mingau "ming" com a bandeira vermelha e negra da aliança entre red e a lua, entre Eduardo e Ana.

Marcham os anti Fascistas contra a FACE e esta é a Face do Anarquista, do Rei de opostos, um Anarco Monarquista do casamento vermelho e negro ou se preferirem da Aliança Vermelha e Negra.

Gooooolllll de Ana bolera !!!! Ana da Galera, Ana Bolonha, Ana da Bronha e da punhetagem ! qual a Família tradicional cristão a nega, a calunia e a persegue e defende a Família de  Eduardo em resumo a Santa "FE" e ainda põem na o ascendo de Mateus da "Ordem dos Assassinos", do nazismo, do avante, do futurama de Robocoop's gay's marcham GLBT's biduziados ganhando um d' javu, do sistema da Matrix que tem que se adptar ao timão corintiano ou se preferir da Igreja Matrix opss! da Igreja Matriz de Dracena, que pena caída desta pomba rola, dizendo sem palavras "sem rola aqui" porque a casa é de devotos carismáticos de Santa Maria, virgem santa desta coroa de espinhos da Rosa do Pequeno Principio de Maria !

Tudo anal da família do Beto, tudo analfabeto que morderam de um fruto de um rei de opostos, uns sabem dele, outros muitos não sabem, mais tudo mundo defende o clã de ação do Edu ou educação se preferir.

O Problemas dos Radicais ED é o EDU código para Ultimo ED ou um ED Ultimo que tem esta existência por não ter se tornado PAI, e ter se tornado por conta disto pivô do celibato na santa igreja do filho que não se tornou o PAI.
 
Cadê a Munick Desta Cruz da Páscoa ? E a Terra desce na fabrica de Chocolate de Sanat Munick !
Desta cruz do processo Anal Indígena hilari hilari hilario heeee uhh uhh é a turma do disco voador biduzindo tudo Mundo !

Vou pegar as coelhas da Munick, por no cú delas, vai virar tudo ANA Libertaria tudo ANAL mesmo, pra ficar ligadona !

Ironia Política de Resistência da Educação:
Sócrates é Homem ? Mais isto eu também sou !

Abaixo Vídeos do The Proibid:


Link's:

JOVENS SÃO REPRIMIDOS PELA POLÍCIA NA MARCHA ANTIFASCISTA NO PASSEIO PÚBLICO DE FORTALEZA 

Policía y skinheads atacan Marcha Antifascista en Rio de Janeiro

  'Marcha Antifascista SP' 22/03/2014

Mistura ai:
Ironia Política de Resistência Popular
Jogo de Palavras Draud'nista recheado de conteúdo de Páscoa 
Jogada limpa chutando o pau do barraco
... A COB/AIT (que não é aqui) 
Aqui no Brasil Chifrudo é Olimpíada Corinthiana ...
Agola tudy comessa elado com "M" de Maria
MEL, MAP, MST, MPL, MAE ...

Linha Negra opss! desculpe a casa tem sol, então digo Linha Azul soma com linha "V", da vermelho e negro, desculpe troquei o sol pela lua, o dia pela noite, a loira pela morena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com