Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

quarta-feira, 23 de abril de 2014

O Anti Fascismo Russo.



Foto/imagem de Anti fascistas da Rússia Armados até os dentes contra os Fascistas Ucrânianos do Pravy Sektor/Svoboda. 

Sabemos que a Rússia de Putin não é Anti Fascista, justamente ao contrário, possui políticas intolerantes e claramente fascistas e de forma alguma apoiamos o governo da Rússia. Mas não se pode olvidar a luta dos trabalhadores do leste da Ucrânia contra os Fascistas do Pravy Sektor.

Um mês após a Crimeia ter se unificado com a Rússia em uma decisão referendada por 98% de sua população, as principais cidades do leste ucraniano, uma região de forte concentração operária, foram palco de verdadeiros levantes populares contra o governo fascista e pró-imperialista imposto em Kiev. Tendo como vanguarda de luta trabalhadores das fábricas de Donetsk e Lugansk, milhares de operários e camponeses ocuparam as sedes das administrações locais e parlamentos para proclamarem a instalação de “Repúblicas Populares” independentes da Ucrânia, cujo governo central golpista é dominado pela direita reacionária e grupos fascistas alinhados com o imperialismo ianque e a União Europeia.

A Politica da Rússia não é de dar autonomia a Crimeia ou a nova divisão da Ucrânia que esta por vir e sim exercer poder econômico e politico na região ucraniana, mostrando a politica Fascista de Putin contra o povo ucraniano.

A foto gera desconfiança como sendo uma politica de contra informação realizada por Agentes Russos na região ucraniana, já que militantes Anti Fascistas não levantam Bandeiras Nacionais, considerada pela militância Anti Fascista como Politica de Estado, Tendência Nacionalista e cunho Fascista de Autoritarismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com