Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

sábado, 17 de maio de 2014

As divergências Internas na Internacional Anonymous

As divergências Internas na Anonymous

"O Sonho de Buenaventura Duruth"

A Anonymous cresceu tanto que pegou seus idealizadores de causas curtas e arreadas no banheiro, pois já que a todo momento tentam controlar uma Internacional Anonyma ou seja tentam exercer um controle politico central a uma Internacional Anarquista, resumindo mais ainda; tentam controlar uma Internacional onde não é para se exercer o controle, porque a força que controla toda internacional Anarquista é uma força invisível.

O Video publicado nas Redes de Internet onde a Internacional Anonymous Seção Brasil se manifesta por perceber que estava sendo usada por grupos contrários a unidade popular, porque estes pregarem ódio a minorias sociais e politicas, foi um amadurecimento da vanguarda da Internacional Anonymous.

A muito tempo a Internacional Anonymous deixou de ser somente um Movimento de Hackers para se tornar um amplo Setor de Comunicações e isto é uma fato.

Em primeiro lugar queremos deixar claro, que todo aquele que se pronuncia em nome de um grupo é uma Vanguarda, mesmo se alguns Anonymous discordem do fato existencial desta pratica como uma pratica Anonyma. Porem o uso da mascara possibilita a todos serem a Vanguarda da Internacional Anonymous, gerando uma igualdade horizontal de vanguardismo.

Grupos diferentes aderiram a Internacional Anonymous como Autonomistas, Anarquistas, Socialistas Libertários, Mutualistas, Marxistas Libertários, Guevaristas, dissidências de Partidos Políticos, Militantes do FEMEN, Black Block's entre muitos outros grupos e correntes politicas aderiram a Internacional Anonymous em todo o Mundo.

Toda ideia que muitos aderem e que realizam uma pratica se transforma em um Movimento e se este movimento for Mundial, esta criada uma Internacional. Portanto a Anonymous deixou de ser somente uma ideia a muito tempo e já é uma Internacional em sua pratica e em sua ação politica de vanguarda igualitária.

Talvez isto tenha assustado alguns, que não entenderam que a orientação do maior grupo pertencente hoje a Internacional Anonymous ou seja os Anarquistas, declaram que todo Movimento Social seja este qual for, não se deve exercer controle sobre este e sim perder o controle deste. Esta Pedagogia Anarquista faz com que a Anonymous como o Anarquismo ressurja a todo momento das Cinzas históricas.

O papinho furado de que a Anonymous não é nem de esquerda e nem de direita, é um papo furado antigo e conhecido a muito tempo e muito bem por nos Anarquistas, porque este é o papinho do Poderoso Chefão, o papinho dos Camisas Negras ou seja das hordas Fascistas de Direita que pretendem Governar a Direita e a Esquerda Politica para usarem as mesmas para tomarem o Poder do Estado Branco das Nações.

Outro Papo Furado das Vanguardas Anonymas é que agora a Internacional Anonymous não é Guy Fawkes, isto fez a gente dar risadas destes que acham que Guy Fawkes é um Laranja Internacional deles, e que não são eles pelo contrario os Laranjas nesta sua pratica de Laranjas Internacionais de Guy Fawkes!

Guy Fawkes é um Anarquista, em especial uma Anarco Monarquista que acredita que só deve existir um REI e que este deva dar total Liberdade as bases do Estado.
E mais Guy Fawkes é uma Anarquista Católico, e negar isto não é um ato inteligente, bem como usar a mascara de Guy Fawkes, desconsiderando este ou sem saber deste Salvador Dalli do Norterealismo dos Anonymous é um aventureiro de atos que se confere como um grupo de oportunistas políticos mundiais que querem mudar o espetáculo no meio desta grande tela do cinema Anarquista das ruas insurgentes em todo o Mundo.

Outro ponto Importante é que alguns Anonymous não entenderam que entraram sabendo ou não para um amplo SETOR DE COMUNICAÇÕES do Partido Anarquista Internacional, que não é um Partido Politico como se descreve no próprio nome, mais sim um Partido Revolucionario. E que agora estarão no ponto de entenderem que serão governados por forças do Ocultismo Negro da Bandeira Negra.

Karl Marx havia percebido na Internacional que os Anarquistas eram muitos mais que Militantes Políticos Sindicalistas, eram os mesmos membros de Ordens Maçônicas e que trabalhavam com ocultismo, e havia ele K. Marx entendido que era justo este o forte motivo que fazia o Anarquismo não morrer na historia e ter a força politica que tem em todo o Mundo Politico. 
Para se defender da Ordem Negra da Bandeira Negra dos Anarquistas, Karl Marx correu para os Estados Unidos da América, como um bom Branco Judeu Alemão, fugindo de Bakunin o Malvado Negro Judeu Eslavo.

Podemos dizer sem duvidas de que a Internacional Anonymous é um Setor de Comunicações e uma Ação de Vanguarda, e que a Anonymous é sim Guy Fawkes, contrariando aqueles dedicados membros da vanguarda da Internacional Anonymous que agora falam que a Anonymous não é Guy Fawkes.

Os Camisas Negras em seu discurso onde dizem; que não são nem de direita e nem de esquerda, se transformaram na Policia Militar de Mussolini e em um orgão da Internacional Negra Fascista dentro das Nações Brancas. Quando a Anonymous fazem este discurso e apóiam a policia militar propagando a unidade desta Instituição Fascista com o Povo, só podemos considerar estes como sendo membros Fascistas infiltrados na Internacional Anonymous.

E por tal motivo nos Proclamamos Anti Fascistas da Internacional Anonymous em combate ao inimigo Interno dentro da Internacional Anonymous.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com