Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

domingo, 18 de maio de 2014

Solidariedade aos Anarquistas Presos e Feridos no Brasil


Contribuição de Solidariedade aos Anarquistas Presos e Feridos no Brasil



Solicitamos contribuição aos companheiros de luta de todo o Brasil! Estamos com várias pessoas presas, com fianças altíssimas estipuladas, além de um jovem de 16 anos com os dentes quebrados. 

As doações podem ser feitas para a conta do Simsed:

Caixa Econômica Federal
Agência: 2256 Operação: 003
Conta: 2053-5
Sindicato Municipal dos Servidores da Educação de Goiânia-SIMSED





Vaquinha Anarquista:
Restauração bucal pós 1º ato conta a Copa

Ao amigo(a) que pode ler isto, eu me chamo Vinícius Duarte, e estive presente no 1º ato contra a Copa em São Paulo, dia 25 de Janeiro de 2014, para protestar contra uma lista extensa de atrocidades dignas de um regime fascista que foram cometidas para tornar possível a realização desta Copa do Mundo.
Neste dia, eu sofri agressão de policiais militares, e perdi dentes. Os detalhes do ocorrido seguem no link:
Por conta disso, agora eu precisarei de uma ajuda de quem puder, para que eu possa fazer um tratamento dentário adequado, e poder voltar novamente a sorrir.
Por conta da falta de dentes, minha vida amorosa, social e profissional estão comprometidas (imagina aparecer sem dentes numa entrevista de emprego).
Para piorar ainda mais a situação, meus pais são professores, e com a renda que tem não tem a menor condição de me ajudar.
Mas claro, isso que eu estou fazendo não é simplesmente pedir. Eu tenho algo a oferecer em troca: as minhas ideias e o meu testemunho, afim de desmistificar tudo a respeito das manifestações.
E a primeira ideia que eu quero desmistificar é a de que as pessoas que dividem as ruas comigo "não ligam pra mim". Eu ouço isso das pessoas à minha volta o tempo todo, e sempre lhes respondo que vocês são pessoas com quem se pode contar.
Se eu consigo mostrar na prática a rede de solidariedade que se criou com as manifestações, isso certamente fortalece a nossa luta, além de me fortalecer também.
Dito isso, conto com o apoio de todos vocês, quer sejam de esquerda ou de direita, pacíficos ou vândalos, não importa. Eu nunca duvidei de vocês, nem por um momento, por mais que não faltem pessoas ao meu redor que me digam o contrário.
EDIT1:

Alguns se manifestaram dizendo que se sentem mais seguros depositando direto na conta do que aqui no site. Aqui vão os dados:

ELISABETE A DUARTE
Banco do Brasil
Ag 8413-1 Cta 16505-5

Um comentário:

  1. Qual o contato ? Onde localizar em Goiânia o Partido anarquista e trocar idéias para contribuir cacacamacho@hotmail.com

    ResponderExcluir

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com