Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Nazistas da Ucrânia Matam 57 Anarquistas

Nazistas da Ucrânia 
Matam 57 Anarquistas


Ucrânia um território "X" na politica estrategia entre ocidente e oriente já teve muitas invasões e guerras, vive de novo uma Revolução, de um lado os Nazistas e de outro lado os Anti Fascistas na maioria formados por Anarquistas e Comunistas.
Os Nazistas da Ucrânia queimam pessoas e a policia não os impede, apedrejam pessoas e a policia nada faz e enforcam pessoas e a policia nada vai fazer de novo, esta é a triste historia atual da Ucrânia, mostrando de que lado a policia vais estar lá ou em qualquer parte do Mundo, a policia é fascista e vai apoiar os fascistas e não os Anarquistas.
Neste video vocês assistem os Camisas Negras, grupo fascista que eventualmente se infiltram entre os Anarquistas e na Ucrânia usam até a Bandeira do Nível Social Anarquista Vermelha e Negra na horizontal tomada dos Anarquistas Históricos da mesma região, porem estes que levantam as Bandeiras Vermelha e Negra são Fascistas e não são Anarquistas, tomem cuidado com a infiltração dos camisas negras.

Assista os vídeos abaixo:


Não apoiamos os apontamentos ideológicos de todos os vídeos apresentados, porem as imagens valem mais que as ideologias que se aproveitam destas, para ainda tomar o poder do Estado seja ele qual for o Governo.

Para nos Anarquistas todo Governo é tirano e deve deixar de existir e se um povo quer entrar para a comunidade Europeia ou se separar da Ucrânia para se juntar a Rússia que o faça, mais nenhum dois dois lados em oposição tem o direito de promover o holocausto do grupo adversário e fazer girar a Roda da Vida da Serpente Hitlerista Histórica e Mortífera, que seduz multidões ao juízo final, no caminho esquelético e pirata do barqueiro do Inferno do ultimo dia no Mundo.

Os Links Abaixo são vídeos censurados pelo YouTube e não são possíveis de serem postados, mais o link eles ainda não tem como impedir que divulguemos:

Mais de 40 são queimados vivos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com