Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

sexta-feira, 13 de junho de 2014

O que é Partido Anarco Monarquista ?!

O que é Partido Anarco Monarquista ?!


Quem não conhece a Anarco Monarquia desconhece o processo revolucionário Russo. Os Anarquistas membros da Liga do Príncipe Pietro Kropotkin se lançaram em toda a Rússia a construir os "Sovietes Livres" como estrutura de Poder Popular, qual substituirá o poder do Czar e o poder da burguesia que na Rússia ainda estava se consolidando. 


Salvador Dalli o Anarco Monarquista mais conhecido, declarou: A Anarco Monarquia é um sistema onde o Poder Central esta diminuído e centralizado somente em um REI dando total Liberdade e maior liberdade as bases politicas da Sociedade. Salvador Dali esta falando e se referindo aos Sovietes Livres na Rússia do Príncipe Anarquista Pietro Kropotikin. 
Salvador Dalli é um entre muitos outros Anarco Monarquistas famosos, qual se encontra em uma boa pesquisa na internet, entre outros nomes da literatura Anarco Monarquista.
Em Resumo a Anarco Monarquia defende um programa politico de "conselhos populares (Sovietes)", onde o príncipe Anarquista seria o representante da Confederação de Conselhos Populares do Estado Anarco Monarquista Russo, ou seja, reafirma que o príncipe seria o representante geral (secretario geral) da Republica Federativa Soviética.




Nota importante: 

1º O termo Soviete Livre é adotado depois na literatura politica, frente o controle destes pelo Partido Comunista Russo;

2º O termo Federação substitui o termo Estado, já que para o Anarquismo, Federação é o modulo Democrático Direto e Libertário de gestão participativa, pois o Anarquismo não separa politica de economia;
3º Como observação é importante entender que tudo isto aconteceu na Rússia porque a Monarquia não tinha uma Base Social e Pietro Kropotkin tentou construir uma base social comunal para o Anarco Monarquismo Russo;
4º É importante também ressaltar a soma vermelha e negra do termo, pois Anarquia se refere a matriarca Ana (de Anatólia) e monarquia se refere a matriarca Mônica (da Roma Católica, ou ainda mais especificamente a mãe de Santo Agostinho);
5º Lembramos que o Estandarte Anarquista (pré anatólico) é negro e o Estandarte Romano é vermelho, assim os termos anarquia e monarquia são casados em uma aliança vermelha e negra, que tem origem na conversão dos Romanos ao Cristianismo (de origem no semitismo judaico);
6º Compreendendo o Anarco Monarquismo como fruto Edênico da conversão dos Romanos ao Cristianismo, cabe sitar aqui Leon Tostoy, PAI do Cristianismo Libertário Russo;
7º Cabe aqui dizer que a Russia foi palco de uma experiencia politica, das ciências sócias no anuncio da nova Era de Aquário, veja a imagem abaixo e o comentário final:



As Letras Europeias são os símbolos de uma tabela historia de Eras, Estados e Classes organizada em piramide social de estados e suas classes, surgidos e representados pela divisão de períodos medidos por Eras Zodiacais.

E a mãe Russia entrou nesta com a Revolução Soviética.
As vogais são os chefes de estados, seguidos das classes consoantes, quais ambos os seus símbolos fazem referencias a estas piramides sociais:

1) Ao Chefe de Estado;

2) Ao Sacerdote Religioso;
3) Ao Comandante Militar;
4) Ao Líder Mercante;
5) Ao Mestre Artesão;
6) Ao Patriarca Camponês.

Ressumo:


1) Membros do Estado;

2) Religiosos;
3) Militares;
4) Mercantes;
5) Artesões;
6) Camponeses.

Das ERAS aos Estados:

(Leitura do Estado través das vogais)

Era de Tauros: Letra "A" referente as Piramides Anarcas;

Era de AriesLetra "E" referente aos Castelos dos Reinos;
Era de PeixesLetra "I" referente aos Obeliscos Imperiais;
Era de AquárioLetra "O" referente ao Organicismo Politico;
Era de CapricórnioLetra "U" referente a União das Nações Unidas "ONU".
Era de Sagitário: Letra "Y" referencia ao Estilingue de Alfa Centauro.


 "Onde esta a Russia Soviética 
 nestas ciências politicas sociais?!" 

Observação: Quem não conhece a Anarco Monarquia desconhece o processo revolucionário Russo. Os Anarquistas membros da Liga do Príncipe Pietro Kropotkin se lançaram em toda a Rússia a construir os "Sovietes Livres" como estrutura de Poder Popular, qual substituirá o poder do Czar e o poder da burguesia que na Rússia ainda estava se consolidando. 

Esta no anuncio da era de Aquário, e na leitura das letras sobre a regência de Aquário:


Organicismo

Politico (dos) 
Quarteis
Revolucionários
Sovietícos (dos)
Trabalhadores

Abaixo nosso discernimento sobre as letras da historia politica da classe Russa na tabela das Eras, Estados e Classes:


1) EstadoOrganicista Politico;

2) ReligiãoPartido Único;
3) MilitaresQuarteis Revolucionários;
4) Mercantes: Foram chamados de Contra Revolucionários, apos o golpe Leninista contra a Ucrânia Anarquista; 
5) Artesões (Proletários e Operários): Sovietícos (se traduz em "Só Velhos", ou como "Conselhos de Anciões" que se reunião para decidir. 
Aqui cabe mencionar que o programa politico do Partido Anarquista Internacional Russo, aplicado pelos membros da liga do príncipe Kropotikin, viram neste organismo social politico, uma forma de ampliá-lo a todo o povo e não só as velhos. E isto foi feito! E este organismo sócio-politico se tornou uma estrutura politica do Anarco Monarquismo Russo, até o Leninismo combater os Sovietes Livres);
6) Camponeses: Base econômica chamada de Trabalhadores (porem o termo trabalhador se refere a classe medica, já que trabalhador é quem trabalha a dor, e em ciências sociais com os Barbeiros da idade media).

Observação: Esta tabela de Letras Politicas Religiosas pertence ao Santo Rei Eduardo, Sant. Ed. ou ainda SE. Ela é fruto da Politização da Escola Mistica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com