Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Perseguição Militar a Manifestantes, Prisões Arbitrarias no Brasil




Perseguição Militar a manifestantes,



Prisões Arbitrarias no Brasil





URGENTE: #CadêORafael , #CadêOJaponês ?

"Policiais à paisana pegaram dois manifestantes depois do ato contra a copa de hoje dia 23/06/2014, em plena Av. Paulista. Um deles na minha frente, quando tentamos ajudar um dos caras que estavam agredindo o rapaz sacou uma pistola e apontou para nós, em seguida deu dois tiros para cima. Alguns repórteres viram.

Foi o mesmo manifestante [o professor de inglês Rafael Marques Lusvarghi] que foi agredido brutalmente no ato do dia 12 com spray de Pimenta no rosto depois de imobilizado.

Quando os manifestantes vieram em massa para ajudar, a tropa de choque jogou bombas de gás e deu dois disparos de bala de Borracha.

O outro manifestante um Japonês de capacete, estudante da USP, também foi pego por policiais a paisana.

Ainda não sabemos o paradeiro deles.

Ajudem compartilhando!!!

Logo mais escrevo melhor sobre o ocorrido."

via Osvaldo De Souza Oz

ATUALIZAÇÕES (21:01hs):

Informações ainda por se confirmar dão conta que o professor Rafael estaria detido no 78º DP, enquanto o rapaz de vulgo "Japa", possivelmente chamado Hideki, teria sido levado para a sede do DEIC.

Seguimos firmes e atent@s!

#LibertemTodosNossosPresos

Foto: Fábio Braga / Folha Press


O Mundo todo Luta pela Liberdade do prisioneiro Politico Rafael: http://eurosport.onet.pl/mundial-2014/dramatyczne-sceny-w-brazylii-uprowadzenie-na-oczach-dziennikarzy-onetu/t9c04



A Dilma mostra o dedo do caralho da guerra de espadas e em mais de um Estadio é vaiada e mandada tomar no cú, a censura da Internet entra em vigor hoje, a policia do PT/PSDB mata pobre todo dia, a Globo não mostra os muitos protestos antes e durante e depois dos jogos, muito menos os muitos protestos dentro e fora dos Estádios.


Agora uma Policia especifica de segurança esta sendo formada para prender os Manifestantes depois de se manifestarem ou prenderem estes em suas casa.


O que é isto se não é uma Ditadura de um Governo Populista que no poder diz que nunca foi Socialista, mais faz aeroporto e porto em Cuba ?!

Manifestantes presos em todo o Brasil contra a Multi Nacional Mafiosa da FIFA, de todas as idades, credos, religiões, cores, etnias como índios, negros e brancos, professores, empregadas domesticas, donas de casas, estudantes, presos na poca vergonha de uma Ditadura Populista.

Manifestantes estes que aderiram ao chamado dos muitos Partidos Anarquistas espalhados por todo o Brasil e por todo o Mundo.





Pela libertação de Fabio Hideki Harano, preso no dia 23 sem provas.
FORA ALCKIMIN E SUA POLÍCIA ASSASSINA.
‪#‎CadêORafael‬ ‪#‎CadêOJapa‬ ‪#‎foraPM‬ ‪#‎foraAlckmin‬


Pela libertação do Rafael Marques Lusvarghi, preso no dia 23 sem provas.
FORA ALCKIMIN E SUA POLÍCIA ASSASSINA.
#CadêORafael #CadêOJapa #foraPM #foraAlckmin


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com