Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

terça-feira, 23 de setembro de 2014

As Celulas Anarquistas Internacionais

"Descobriram aqui os Anarquistas que sua cabeça internacional foi guardada a 007 chaves"

"Imagem: Cavaleiro sem cabeça com Jonhy Deep".

A CELULA ANARQUISTA
(ou As celulas Anarquistas internacionais)

A Celula Anarquista tem três níveis; um de afinidades, um de intervenção e outro social e popular.

O Núcleo Anarquista

O primeiro nível celular é o do grupo anarquista de afinidades que são os núcleos da celula. Os núcleos são na celula anarquista um processo interno, que só pode entrar quem se confia, por tal motivo não existe voto ou votação no nível nuclear da celula no Anarquismo, pois o mesmo é tão somente um grupo de restritas afinidades. Pois se isto acontecer a celula implode, se dividindo em mais de uma. E se colocarem para dentro quem não conhecem terão Judas para trair vocês e Pedro para negar vocês por 03 vezes.

A Tendência Libertária e o Grupo Anarquista

O segundo nível celular é o que chamamos de Grupão Anarquista ou Tendência Libertaria, dependendo do perfil do mesmo. O Grupão Anarquista se caracteriza por ter somente Anarquistas e a Tendência Libertaria ou Grupo Libertário se caracteriza por ter muito mais Libertários do que Anarquistas participando.
Neste grupo o voto é consultivo, para se chegar na decisão do que se fazer e assim analisar o conjunto por inteiro do grupo e ver as previsões das escolhas a se tomar. Se houver voto indicativo de ação "sem 100%" de adesão a minoria não pode acatar a decisão indicativa e tem o direito de não participar das decisões dos demais, caso isto não ocorra, entenderão que não estão mais em um grupo anarquista ou tendência libertaria e sim em um grupo do "novo autoritarismo politico da ordem negra", de origem datada e conhecida como a origem do pré fascismo, com o ocorreu dentro das Juventudes Libertarias da Itália e com as "SS" na Alemanha.
Para o núcleo da celula anarquista ou grupo de afinidade a tendência libertaria ou grupão anarquista é tão somente um espaço de seleção para o núcleo. O núcleo tem este comportamento pois é de sua natureza querer crescer organicamente, podendo em seguida se multiplicar em um tecido de afinidades.
Já para o Grupão Anarquista ou Tendência Libertária, estão estão lá reunidos por algum motivo celular, este ou estes motivos serão os futuros divisores de aguas no crescimento da celula anarquista. Na maioria das vezes a afinidade pode ser de trabalhos realizados como Mídia Livre ou de amizade como das Juventudes Anarquistas, pois cada um descobrira no grupo semi aberto que faz parte de uma parte do corpo e esta parte tem uma importância como qualquer outra parte celular.
O que acontece na errónea analise é não entenderem o corpo anarquista como uma totalidade e se olharem como uma nova Esfinge do Franckistein mãos de tesouras, idealizado e construído por partes, sem se auto entenderem com cada uma das partes.
O nome Tendência é usado pois este é um grupo normalmente de conhecimento e reconhecimento de outras celulas não conhecidas ou reconhecidas por parte das celulas de outras partes do corpo e isto faz sua existência temporânea, ou seja tem um começo e um fim breve de existência, pois sua natureza é de origem da comunicação presencial, ao estilo ver para crer de São Tomé. Por tal motivo os grupos grandes são estruturas de encontros e não de estruturas deliberativas, esta natureza só comporta o voto indicativo de caráter consultivo, para entendimento, onde exista mais de uma opinião sobre um tema.

O Nível Social Anarquista

O terceiro nível celular Anarquista é a parte do corpo Anarquista qual a célula pertence, se esta é operaria, camponesa ou indígena, se esta é da educação, da cultura, de gênero, da juventude, da defesa, da comunicação, da ação direta, da ação econômica ou de outra parte de um Orgão do Corpo de importância.
Neste terceiro nível o social, existe votação, pois não estamos tão somente entre anarquistas e os interesses políticos estão ali colocados para a ação.
Quando as celulas anarquistas começam a crescer e a formar um tecido anarquista, alguns órgãos se tornaram de hegemonia anarquista, nascendo como na historia o anarco sindicalismo onde os anarquistas eram a maioria na condução da estrategia do sindicalismo revolucionario durante a Revolução Espanhola.
No nível social o crescimento do tecido de um setor em especifico como o de gêneros, de juventudes, ecológicos entre outros podem se tornar uma frente de luta ou um novo orgão do corpo anarquista, como aconteceu com a Frente de Libertação Animal que hoje no Anarquismo é um forte Braço de Luta em defesa da vida, um orgão definido como de combate e ação direta.
Perceba que quando as celulas Anarquistas se multiplicam estes se tornam hegemonia em um orgão, esta hegemonia quebra com o critério de votação e o voto passa a ser indicativo tão somente para consulta.
Da mesma forma que em um sindicato anarquista não existe mais votação, mais é ai que entram os glóbulos vermelhos anarquistas e o glóbulos brancos anarquistas, que tem que combater problemas corpóreos localizados, como na CNT que tem que votar para expulsar membros problematicos que causam dor e morte do corpo anarquista. Por tal motivo os glóbulos brancos no anarquismo tem o dever de retirar o problema localizado, sendo por votação, seja por impedir este de participar, seja recuperando este, seja dando mais uma chance ou dando porrada nele se precizar em ultimo caso, os brancos no Anarquismo tem este dever como organismo anarquista.
Se isto não acontecer teram que pedir ajuda externa de anti bióticos dos verdes. E parece que não adianta relatar a AIT (Associação Internacional dos Trabalhadores) problemas locais ou pedir uma solução antibiótica para a expulsão de núcleos já oficializados pela AIT, que respondera, procurem sua auto cura pois somos anti antibióticos, procurem ir as praças, fazer um pick nic, respirar um ar, tomar banho de cachoeira, comer comida natural, se tornar um vegetariano, mais não me peça a Secretaria Internacional para ser um Astronauta de fora no orgão de vocês, se resolvam.
Este é o processo de crescimento das celulas anarquistas na CNT onde o sindicato passou a ser anarquista, pois se não fosse anarquista, as forças internas realizariam uma coalizam e tomariam uma resolução a respeito do assunto impertinente, por exemplo com "Comissão de Ética", como fazem os Anarco Leninista Especifistas, desorientados do real sentido do anarquismo, criando um corpo que renega a origem anti autoritária do anarquismo, que não sabe que os glóbulos brancos não são os glóbulos vermelhos, pois vermelhos são um inferno só e os brancos uma santidade só de naturezas diferenciadas.

Discernimento Organicista

Cada parte do corpo achara respostas cabíveis a estas, não adianta processos externos de astronautas antibioticais, as pernas são nossa classe organizada em movimento social, nosso sexo é a luta de gênero, nosso estômagos o autonomismo e o cooperativismo, nosso coração as juventudes, nosso pulmão os naturalistas ecologistas, nosso braços os grupos de ação direta, nosso pescoço nassas bandeiras programaticas como o voto nulo, nossa coluna ou espinha dorsal são as Federações Anarquistas, nosso cranio a confederação e nosso celebro o partido. E não adianta falar mau do coração, que este esta em sua tendência comportamentista e não classista, pois cabe o coração decidir e não as pernas falarem ao coração o que este tem que fazer, não adianta a CNT dizer nos não temos partido, como quem diz nos não temos celebro, pois o partido é o coletivo das ações de seções e coordenações que realisão agitação e acão direta, porque não somos um grupo sem celebro, pois o celebro é o coletivo. Não somos um "Cavaleiro Sem Cabeça", qual o partido foi retirado de nos, por puristas adoradores de Satan, que guardam organizados em sociedade secretamente o nosso partido anarquista, nos dirigindo sem a gente saber, nos sabemos que o anarquismo somos todos nos anti autoritários e que a cabeça é a Confederação Anarquista, onde se o Orgão Celebral se organiza como tecido vivo e pivô.
Camaradas da CNT/AIT, nos o Partido Anarquista Internacional somos vocês, somos o celebro, mais não existimos sem o Cranio da Confederação da CNT/AIT na Espanha, mesmo usando outros nomes no lugar de partido como prefere a Espanha. Entendão-se como um orgão especifico deste corporativismo anarquista, pois se assim não existir estaremos na Espanha já sem celebro pois o mesmo putlefago, e o cranio anarquista agora vivera guardado por sociedades secretas para servir de controle de um corpo anarquista maior que a CNT/AIT, maior que o Cranio na Espanha.
A Cabeça no Anarquismo é a guardião do Partido, por tal motivo a CNT/AIT tem o dever de reatar com o corpo anarquista, para conquistar no mundo inteiro o fim do feitiço marxista contra os anarquistas e renascer das cinzas do Anarquismo mundial na Espanha, na Europa, nas Américas, no Oriente, na Rússia. Pois não adianta um "Guardião Cranicula" como o da CNT/AIT dizer por exemplo ao black block que é um braço anarquista o que fazer, como não cabe ao braço Anarquista Black Block dizer a CNT/AIT o que fazer.

"Pela Reconstrução Mundial do Corpo Anarquista"

Texto de Autoria do PAI Seção Brasil, Imagem escolhida pela grupo das Juventudes Anarquistas; Anarquismo EMO, grupo que fazem da cultura Pop sua subversão e do cinema sua identidade cultural libertária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com