Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

segunda-feira, 9 de maio de 2016

PRINCÍPIOS DO ESTADO: REVISANDO OS VALORES ANARQUISTAS DE BAKUNIN PERANTE SUAS IDEIAS E AS SUAS PRATICAS.

PRINCÍPIOS DO ESTADO: REVISANDO OS VALORES ANARQUISTAS DE BAKUNIN PERANTE SUAS IDEIAS E AS SUAS PRATICAS.


O principio do Estado esta não com o status coou e sim na origem tribal onde surgem as primeiras classes religiosas/pajés, militares/caciques e aldeões/coletores e caçadores. 
Quando as classes nasceram o filho do religioso foi o príncipe da unificação da ou das tribos e o príncipe se tornou o rei, por principio de unidade.
Príncipe é a palavra principio, ou seja principio, inicio ou origem de um ato, pensamento, unidade, casamento ou algo que teve ali um começo.
E o que Bakinin queria mesmo aplicando métodos maçons de círculos concêntricos era reinar junto aos eslavos.
Bakunin era um filho da aristocracia Russa que morreu pobre junto aos camponeses eslavos, pois em sua fê revolucionaria, gastou a sua herança promovendo a revolução.
Assim todos aqueles que orientam as pessoas são religiosos mesmo que neguem este status coou, e Bakunin dentro deste entendimento antropológico é um teólogo, porem de uma teologia revolucionaria, contra aqueles que são os seus alvos.
Em nome dos povos eslavos, Bakunin propôs nada menos nada mais que a própria coletividade destes como sistema. 
Os Eslavos foram judeus escravos de roma, que construirão entre outras grandes obras o coliseu de roma, lembrando que prego em roma se chamava por cravo, assim eslavo mais cravo é escravo. 
O modo de vida dos escravos é a coletividade, onde tudo é dividido entre todos por ausência de riquezas. E Roma estendeu a coletividade criando departamentos políticos administrativos e chamou isto de poder publico.
Assim na antropologia, o poder publico não passa de uma coletividade estendida, um modo de vida mista entre os escravos e os seus senhores. 
O REI é um radical de unidade, um príncipe da unificação, assim quando queremos unificar, queremos reinar, mesmo que neguemos este status coou e Bakunin não era um santinho, muito pelo contrario era um exu da revolução da teologia vermelha e negra. 
Quando derrubamos os governantes, algo vamos por no lugar!

COMO SURGIU O ESTADO


Assim surgi o estado, da unificação de três clãs.
 O unificador seria a base dos reinados em todo o Mundo conhecido. 
E desta forma a Antropologia Anarquista deve demostrar a sua militância a clareza do que esta se combatendo e do que esta se criando no espaço do VACO POLITICO.
Lembramos que na Espanha Anarquista os militantes se tornaram a tríade anarquista, sendo cada pessoa o produtor, o soldado armado e o religioso na fé anarquista, se constituindo em uma Republica Sindicalista, em um Governo Sindical e em um nível econômico de Cooperativas Sindicais da conhecida CNT/AIT.
Na Armênia Anarquista de Vladimir Drácula, este se uniu aos trabalhadores e exterminou todas as classes intermediarias entre ele o Rei Anarquista e os Trabalhadores, se constituindo em um novo e imortalizado Estado Real Anarquista Comunal de sede pelo sangue de seus inimigos.
Na Ucrânia Anarquista se constituiu um Estado Anarquista constituído como uma Republica de Sovietes Livres com nível econômico com base no banditismo por uma questão de classe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com