Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Aos filiados ou que desejam se filiar ao Partido Anarquista Internacional.

  Aos filiados ou que desejam se filiar ao Partido Anarquista Internacional.



  Olá a todos filiados ou que desejam se filiar ao Partido Anarquista Internacional.

  Sejam bem vindos antes de tudo.
  Orientamos que participem e debatam as ideias e as concepções nas comunidades das seções do P.A.I. (Partido Anarquista Internacional) no Facebook e fiquem atentos as publicações nos blogs, também sugerimos que coloquem em seu e-mail (Google) um alerta para Partido Anarquista Internacional, Black Block, Anonymous, Anarquismo ...etc.... (OUTRAS FRENTES).
  Não se esqueçam de abrirem uma "seção comunidade" do PAI (Partido Anarquista Internacionalem sua cidade no Facebook.
 Tipo: Partido Anarquista Internacional, seção ( PAIS, ESTADO ou CIDADE).
 Quando estiverem preparados criem e abram blogs e sites em nome do PAI.
 Somos uma livre organização de "vanguardas politicas anarquistas" e nada mais do que isto. Porém seus membros podem participar de inúmeras frentes de lutas em suas cidades se constituindo como "minoria ativa".
  Lembrem sempre de organizar uma rede de apoio junto aos movimentos sociais, pois precisamos organizar por exemplo os advogados ativistas e outras redes sociais onde estamos atuando, pois ao que nos pretendemos é necessário firmar uma forte rede de apoio mutuo.
  O PAI disponibiliza seu logo tipo para que as seções locais possam ganhar um troco para financiar suas atividades. Para isto vocês podem fazer e vender (não só do PAI mais também da Black Block, da Anonymous, da Frente de Libertação Animal, Movimento Passe Livre, Anarco Feminismo e outras frentes) bandeiras, camisetas, botons, adesivos, telas, jornais, livros etc ... com símbolos, campanhas e publicações. Não perca tempo e invista na sua seção local.
  Lembrem que não temos reuniões presenciais, mais localmente vocês podem realizar estas, porem orientamos que estas reuniões sejam feitas nas frentes de lutas, pois o Partido Anarquista Internacional existe para impulsionar estas frentes de lutas.

Avançar com o Partido, para avançar com a luta popular!

Um comentário:

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com