Participação no Partido Anarquista Internacional

Participação no Partido Anarquista Internacional

A Cabeça do Anarquismo

O Partido Anarquista Internacional é a Cabeça do Anarquismo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Emprego certo para Anarquistas na Educação Libertária!



Emprego certo para Anarquistas na Educação Libertária!

Fazer da Espanha a matriz da linguá popular internacional é fazer da Espanha e das Américas Espanholas a Frente da linguá popular versus o poder econômico tecnológico da linguá Imperial Inglesa. 
Assim esta ao Anarquismo o resguarde de seu ressurgimento mundialmente como referencia histórica e linguística. Lembro que além da Espanha, todos os Continentes Americanos falam Espanhol, e todos os países de linguá brasileira entendem bem o espanhol, acrescento que no Brasil o nosso espanhol é o espanhol falado na Galicia.
O potencia de trabalho, de economia e de unificação das lutas populares sera muito grande com cooperativas sindicais de linguá espanhola
É emprego certo para Anarquistas! Organizados como cooperativas em locais populares ou ainda criando ou ministrando estes cursos em Ateneus Libertários (Centros de Culturas). 
Educação Libertária não esta na doutrina dos clericos Anarquistas (das teologias da revolução e nos seus resgates históricos), e sim no despertar do libre pensamento.
Ensinar "o que são as letras" é mais importante que ensinar a programação linguística da Matrix. Pois quem domina os códigos da esfinge das letras se tornara Draudnistas ativistas e quem dominar os códigos da esfinge dos números se tornaram Hacker ativistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Entre em contato com o PAI
partidoanarquistainternacional@gmail.com